Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
ZONA SUL

Secretaria encontra ocupação irregular em área verde de conjunto no bairro Japiim

Fiscais da Semmas visitaram a área nesta segunda-feira (25) e encontraram piquetes demarcando lotes



fotos_Divulga__o__1__B9A89015-8DB6-42D3-9701-305966A8F999.jpg
Foto: Divulgação
25/03/2019 às 16:11

A fiscalização ambiental da Prefeitura de Manaus vistoriou, nesta segunda-feira (25), um princípio de invasão na área verde do Conjunto Atílio Andreazza, no bairro Japiim, Zona Sul, após receber denúncia de que uma ocupação irregular estaria se iniciando no local desde a última sexta-feira (22).

Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), policiais do Batalhão Ambiental da Polícia Militar e representantes do Grupo Integrado de Prevenção às Invasões em Áreas Públicas (Gipiap) estiveram no trecho invadido e constataram o princípio do foco, com a presença de piquetes demarcando lotes na área.

De acordo com os fiscais da Semmas, não havia ninguém no local, mas a área continuará sendo monitorada. Segundo informações coletadas na vistoria, os invasores estariam entrando na área por dois acessos: pela avenida Buritis e pela entrada do conjunto, no Japiim. Novas diligências serão realizadas na área. Esse é o terceiro de foco de ocupação registrado este ano pela Semmas em área verde e de preservação permanente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.