Publicidade
Manaus
Manaus

Secretaria Municipal de Saúde convoca 171 aprovados em concurso

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Evandro Melo, os candidatos convocados podem procurar informações sobre todos os procedimentos para a admissão 11/07/2013 às 15:57
Show 1
Secretário municipal de saúde, Evandro Melo
acritica.com Manaus, AM

A Prefeitura de Manaus publicou no Diário Oficial do Município (DOM – Edição 3206), na última quarta-feira, dia 10, o edital de convocação de 171 candidatos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizado em 2012. Os candidatos convocados devem comparecer, no período de 15 de julho a 13 de agosto de 2013, à sede da Secretaria Municipal de Administração (Semad), na Rua São Luís, nº 416, Adrianópolis, das 8h às 12h, para orientação sobre os procedimentos pré-admissionais e checagem dos pré-requisitos para a posse.
 
Foram convocados os candidatos aprovados em 19 cargos (dois do Edital Nº 007/2012 e 17 do Edital Nº 008/2012): médico clínico-geral, médico psiquiatra, assistente social geral, educador físico, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, analista de sistemas, engenheiro civil, assistente em administração, auxiliar em saúde bucal, maqueiro, motorista de autos, programador de computador, técnico em manutenção de equipamentos de informática, técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal.
 
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Evandro Melo, os candidatos convocados podem procurar informações sobre todos os procedimentos para a admissão e a listas de exames de saúde exigidos na sede da Secretaria Municipal de Administração (Semad), onde será montada uma estrutura adequada para receber os convocados.
 
“A nova convocação faz parte dos planos da Semsa de fortalecer a rede de Atenção Primária à Saúde, principalmente nos chamados ‘vazios assistenciais’, aumentando o número de profissionais de saúde e ampliando os serviços oferecidos através da convocação de profissionais que ainda não atuam na rede municipal de saúde, como é o caso do educador físico e fonoaudiólogo”, explicou Evandro Melo.
 
O concurso da Semsa ofereceu um total de 1.910 vagas, sendo 1.390 para cargos de Especialista em Saúde (nível superior) e Assistente em Saúde (níveis médio, médio técnico e fundamental), com formação de cadastro de reserva, além de 520 vagas para profissionais médicos em diversas especialidades. Além dos 171 candidatos convocados esta semana, a Semsa já convocou um total de 806 candidatos aprovados no concurso de 2012 dos quais 660 tomaram posse e estão atuando na rede municipal de saúde.
 
Documentos

Para o processo admissional, os nomeados devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade; Carteira do PIS/Pasep; CPF; Título de Eleitor e quitação eleitoral; Quitação Militar; Certidão de Casamento e Certidão Nascimento dos Dependentes  (se for o caso); Comprovante de Escolaridade e Histórico Escolar; Carteira do Conselho de Classe e quitação (se for o caso); Comprovante de Conta Corrente/Bradesco; Comprovante de Residência com CEP; 2 fotografias 3×4 atuais. Todos os documentos devem ser apresentados com original e duas cópias.

Confira a lista de aprovados aqui.

* Com informações da assessoria


Publicidade
Publicidade