Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
SEMEF

Secretário de Finanças da gestão Arthur Neto pede exoneração do cargo

Lourival Praia anunciou sua saída por meio de uma reunião em videoconferência com outros secretários municipais. A recente perda do pai para a Covid-19 contribuiu para sua saída, segundo ele



257DFCB6-3390-4AF9-9FF9-361A44F077D9_FB33D1D6-254D-420D-84AF-5C0A1D8CC71A.jpeg Foto: Divulgação/Semcom
22/05/2020 às 13:06

O secretário da Semef (Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação), Lourival Praia, pediu exoneração da pasta nesta quinta-feira (22). O anúncio da saída foi feito ontem em uma reunião, por meio de videoconferência, com a participação de todos os secretários municipais.

Praia foi nomeado para Semef após mudanças de comandos em secretarias municipais do governo Arthur como na Seminf, Semsa, SMTU, Manausprev. Lourival Praia, até então subsecretário de Orçamento e Projetos da Semef, assumiu a pasta no lugar de Ulisses Tapajós.



Lourival Praia perdeu o pai para o novo coronavírus e ele também foi infectado. “São quase 20 anos na gestão da Semef, infelizmente algumas coisas pesaram para essa decisão, recentemente peguei Covid-19 e perdi meu pai para esse vírus, foram coisas que me abalaram e que fizeram eu analisar o que é importante no momento”, disse Lourival.

O novo secretário da Semef deve ser anunciado nos próximos dias pelo prefeito Arthur Neto.

Interina

A edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (22) trouxe o nome da subsecretaria do Tesouro, Mariza Gentil, para responder interinamente pela Semef.

A nomeação de Mariza Gentil foi despachada ainda ontem pelo Prefeito Arthur Neto (PSDB).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.