Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Secretário Municipal baleado em Manaus é operado em São Paulo

O secretário municipal de Administração de Manaus viajou na última quinta-feira, 08, para São Paulo, e encontra-se hospitalizado no Oswaldo Cruz para continuar tratamento de saúde, após tiro que recebeu quando foi assaltado



1.jpg José Assunção, secretário municipal foi baleado
10/03/2012 às 17:05

O secretário municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Manaus, José Assunção deixou o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus (AM), nesta última quinta-feira, 08, e encontra-se no internado no Hospital Oswaldo Cruz, em Bela Vista, em São Paulo (SP). Ele está acompanhado de sua esposa, e do seu filho.

Por telefone, Marcel Assunção informa que o pai encontra-se bem, clinicamente estável, “e tranqüilo” . Por volta das 15 horas de hoje, 10, José Assunção entrou na sala de cirurgia para a reconstituição do osso do braço esquerdo, que foi baleado quando teve o seu carro roubado no último dia 28.

Ainda no Hospital 28 de Agosto, José Assunção anunciou que não pretende mais morar no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus, onde vive há muitos anos, por conta da violência que sofreu. Ele lembrou ainda que no começo deste ano sua casa foi assaltada, enquanto  viajava com a família.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.