Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
ALEGRIA

Sede do PSC tem festa e comemoração pela vitória de Wilson Lima

Amigos, apoiadores e eleitores do governador eleito se concentraram para acompanhar a apuração e começaram a festa antes da chegada de Lima



WhatsApp_Image_2018-10-28_at_17.45.27_6D2E543C-6BBD-4277-9C33-A5F695DCF58C.jpeg (Foto: Junio Matos)
28/10/2018 às 18:55

Apoiadores, familiares, fãs e amigos do governador eleito Wilson Lima (PSC) estão concentrados na sede do Partido Social Cristão (PSC), no Conjunto Adrianópolis, Zona Centro Sul de Manaus, onde ele irá se pronunciar dentro de instantes. Ele já acumula mais de um milhão de votos, o que representa 59,14% do total de votos, com 95,3% das urnas apuradas. 

O sentimento de esperança fez a engenheira civil, Gilmara Aguiar, 45, sair de casa neste domingo para acompanhar a computação dos votos. “O povo está cansado da velha política, quer mudança. O Wilson nos trouxe essa esperança. Falam da falta de experiência, ele não precisa de experiência. Ele precisa ter vontade de resolver, garra e coragem”, disse.

O mototaxista Fabrício da Silva, 37, deposita toda a confiança e o desejo de mudança no candidato do PSC. “É o candidato que confio. Eu sei que ele vai ser vitorioso. É 20 na cabeça”, comemorou.

A assistente Social Eliza Neves, 30, trouxe para apuração uma bola autografa para presentear o jornalista. O primeiro contato que Eliza teve com Wilson Lima foi em 2013 na Festa do Bodó, no município de Iranduba, quando o candidato trabalhava como repórter de televisão. “O presente demonstra o nosso apoio a candidatura dele. Acreditamos na humildade e sinceridade dele. O novo é a esperança do nosso Amazonas”, afirmou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.