Publicidade
Manaus
EDUCAÇÃO

Seduc-AM divulga 2ª chamada para escolas estaduais de tempo integral; veja lista

A confirmação da matrícula dos estudantes aprovados deverá ser feita nesta quinta (17) e sexta (18). A relação dos selecionados está na internet 17/01/2019 às 14:13
Show tempo integral escolas f11c0a62 df83 41d0 8a52 a3a330754bec
Foto: Divulgação
acritica.com

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc-AM) divulgou hoje a lista de segunda chamada dos candidatos selecionados no Processo Seletivo para as Escolas Estaduais de Tempo Integral (PSEETI). A confirmação da matrícula dos estudantes aprovados deverá ser feita nesta quinta (17) e sexta-feira (18). A relação dos selecionados está disponível no site da Seduc (www.educacao.am.gov.br).

Para efetivar matrícula, o candidato selecionado ou o responsável legal deverá ir até a escola para onde conseguiu a vaga. Conforme edital, o candidato ou responsável que não efetivar a matrícula dentro do prazo determinado terá a vaga cancelada, sem direito a recurso. A vaga será revertida para o candidato selecionado subsequente.

No ato da matrícula, pais e responsáveis devem estar munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou documento de identificação equivalente; guia de transferência; histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino; duas fotos 3x4 recentes; cartão de vacinação para os candidatos de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª a 3ª série do Ensino Médio; documento comprovante de residência.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade