Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021
EDUCAÇÃO

Seduc-AM divulga lista dos selecionados para escolas estaduais de tempo integral

O processo seletivo oferta 2.401 vagas para os ensinos Fundamental e Médio nas escolas de tempo integral da capital e de Parintins. Confira o resultado



ceti_B26FBD6D-43CF-43C5-BA1C-26325A74233E.JPG Foto: Divulgação
12/12/2018 às 11:41

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc) divulgou, na manhã desta quarta-feira (12) a lista dos selecionados no Processo Seletivo para as Escolas Estaduais de Tempo Integral (PSEETI), que oferta 2.401 vagas para os ensinos Fundamental e Médio nas escolas de tempo integral da capital e de Parintins.

A lista com o nome dos selecionados estão no site da Seduc (veja aqui) e no mural das escolas participantes. O período de matrículas dos candidatos selecionados no PSEETI será realizado no período de 3 a 4 de janeiro de 2019, das 8h às 17h. O candidato selecionado, ou o representante legal, deverá fazer a matrícula na escola na qual foi selecionado. Todos os detalhes e documentos necessários podem ser conferidos do edital do certame.



O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado da seleção pode fazê-lo a partir desta quinta-feira (13), das 8h às 12h e das 14h às 17h. O Requerimento Padrão de Interposição de Recursos  também está disponível no site da Seduc (baixe aqui) e o candidato, ou o responsável legal,  deverá preenchê-lo e entregá-lo presencialmente na Ouvidoria da SEDUC, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, 250, Japiim 2, Zona Sul, e seguir as orientações contidas no documento, sob pena de não conhecimento do recurso.

O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 20 de dezembro, no site da Seduc.

*Com informações da assessoria de imprensa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.