Publicidade
Manaus
Manaus

Seduc convoca professores aprovados em PSS para atuação em unidades do sistema prisional

A relação com os nomes dos 37 profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação no PSS 2016 pode ser acessada no site da Seduc 04/03/2016 às 17:06
Show 1
Os convocados atuarão nas escolas estaduais Giovanni Figlioulo e Josephina de Melo e deverão
acritica.com* Manaus (AM)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 37 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 2016) para atuação específica em unidades prisionais atendidas pelo sistema público estadual de ensino em Manaus. Os docentes convocados atuarão nas escolas estaduais Giovanni Figlioulo e Josephina de Melo e deverão se apresentar na próxima segunda-feira, dia 7 de março, para atendimento de lotação funcional.

De acordo com a Secretaria, o atendimento lotacional será iniciado às 8h e respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS 2016.

A relação com os nomes dos 37 profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação no PSS 2016 pode ser acessada no site da Seduc.

O atendimento aos professores convocados será realizado no Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta (Cepan), localizado na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, bairro Japiim 2 (ao lado da sede da Seduc).

Documentação exigida

Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3×4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

De acordo com o Departamento de Gestão de Pessoas da Seduc, os candidatos convocados serão designados para atuar na docência em escolas estaduais de Manaus e, suas vagas, poderão, futuramente ser ocupadas por estatutários, cabendo neste caso uma segunda lotação funcional.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade