Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
ACERTO

Seduc: Wilson Lima diz que atendimento da Hapvida será restabelecido neste domingo

Reunião entre governador eleito, futuro secretário de Educação, Luiz Castro, e representantes da empresa definiu a normalização do atendimento aos servidores da Educação



WILSON_POST_8A2350B4-6C34-4DE7-958F-C28ABBB0D8F4.JPG
29/12/2018 às 10:43

O governador eleito Wilson Lima (PSC), que assume a cadeira de governador nesta terça-feira (1º), anunciou, por meio de seu  Instagram, que o atendimento do plano de saúde Hapvida aos servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) será restabelecido a partir de amanhã.

No vídeo, publicado por volta das 10h20 deste sábado, o governador eleito, ao lado do futuro secretário de Educação, Luiz Castro, afirma que ambos estiveram reunidos com representantes da Hapvida e que ficou definido que o atendimento será regularizado a partir da meia-noite deste dia 30.

"Quero aqui dar uma boa notícia: o atendimento da Hapvida vai continuar. Estivemos reunidos com os representantes da empresa e eles garantiram que o serviço terá continuidade. E a partir de janeiro vamos sentar mais uma vez com a empresa para sanar dívidas que há entre o governo e a prestadora de serviços", afirmou Wilson Lima.

Neste mês de dezembro, os professores tiveram o serviço interrompido duas vezes, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Amazonas (Sinteam). A primeira no dia 6, retornando dia 11, e a última no dia 21. Nesta sexta-feira, a reportagem questionou a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) sobre o valor total do débito com a empresa. No entanto, não houve resposta.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.