Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
POLÍCIA CIVIL

Segundo acusado de envolvimento na morte de ‘Chico dos Motores’ é preso em Manaus

O homem foi preso na tarde desta terça-feira (6). A vítima foi encontrada morta com uma faca cravada no pescoço no dia 4 de janeiro



bruno.JPG Foto: Divulgação
06/02/2018 às 20:40

Bruno Almeida Gomes, 24, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (6), acusado de estar envolvido no latrocínio que teve como vítima Francisco Carlos Péres, conhecido como “Chico dos Motores”.

A prisão aconteceu nas proximidades de um mercado municipal situado na avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

O crime contra “Chico dos Motores” aconteceu no dia 4 de janeiro deste ano, em uma oficina localizada na rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da capital. A vítima tinha 59 anos.

“Durante as investigações constatamos que a vítima mantinha um relacionamento com uma mulher que contratou Bruno e um comparsa, José Carlos Melo da Silva, 31, preso pela nossa equipe no dia 26 de janeiro deste ano, para roubarem de Francisco R$ 1,2 mil”, explicou a delegada Déborah Barreiros, titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela prisão.

“No momento da ação criminosa a vítima teve uma faca cravada no pescoço e veio a óbito no local. Após o recebimento de denúncia anônima, informando a localização de Bruno, logramos êxito na prisão dele”, completou a delegada, destacando que a polícia está à procura da mulher com quem a vítima se relacionava.

Conforme Barreiros, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi verificado, ainda, que Bruno tinha, em aberto, mandado de prisão preventiva por furto majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.