Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
CRIME

Segundo presidiário envolvido em morte de cabeleireiro é divulgado

Delegado informou que Hadyson Rafael Bonates foi quem acionou Gessica Alho, atualmente presa, para participar do crime



vesgo.JPG Foto: Divulgação
19/09/2017 às 17:36

O presidiário Hadyson Rafael Bonates, interno da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), também participou do esquema de assassinato do cabeleireiro João Felipe, segundo revelou o delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nesta terça-feira (19), uma equipe da DEHS cumpriu na UPP os mandados de prisão preventiva contra Hadyson e o mandante do crime José Matheus da Costa Vieira, o “Sapo”. Segundo Valério, Hadyson foi quem acionou Gessica, atualmente presa.

O titular revelou ainda que na última sexta-feira (15), Alana Holanda de Freitas se apresentou na sede da DEHS acompanhada de um advogado. Ela era procurada também por envolvimento na morte do cabeleireiro.

Conforme o delegado, Alana foi a pessoa que forneceu o contato de Gessica Alho para Hadyson. Ela se encontra presa por conta de um mandado de prisão. Valério contou está fazendo uma acareação com os três suspeitos e que no decorrer dessa semana deve ouvir os presidiários.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.