Terça-feira, 21 de Maio de 2019
VAGAS REMANESCENTES

Segunda fase de remanejamento do Bolsa Universidade começa nesta terça-feira (10)

O processo inicia a partir das 9h e segue até às 23h59 de quinta-feira (12), pelo portal da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão



968053.JPG
Foto: Divulgação/ Semcom
09/01/2017 às 14:59

A segunda fase de remanejamento do Programa Bolsa Universidade (PBU), da Prefeitura de Manaus, começa nesta terça-feira (10), a partir das 9h, exclusivamente pelo Portal do Candidato da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). O processo segue até às 23h59 de quinta-feira (12).

Nesta etapa, equivalente à quarta chamada do processo, serão preenchidas 7.485 vagas de 50% remanescentes do edital 2017/1. Podem participar apenas os candidatos que ficaram na condição de reserva do programa.

No remanejamento, o candidato deverá acessar o sistema e redefinir as opções de curso, turno e IES. Apenas os cursos e universidades em que ainda há vagas disponíveis vão aparecer para os candidatos.

O resultado do remanejamento será anunciado no dia 16 de janeiro. A entrega de documentos referentes a esta etapa acontece nos dias 19 e 20 de janeiro, no horário de 8h às 18h.

“São pouco mais de sete mil vagas de 50% ainda para o primeiro semestre de 2017. Os estudantes devem acessar o Portal do Candidato e aproveitar esta nova oportunidade”, afirma a secretária de Administração, Planejamento e Gestão, Luiza Bessa Rebelo, que assume a pasta da qual a Espi faz parte.

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.