Publicidade
Manaus
Manaus

Segurança nos centros de compra neste fim de ano será reforçada por 200 PMs, em Manaus

Medida foi anunciada nesta quarta-feira (17) pelo Comando-Geral da Polícia Militar, que deve retomar o patrulhamento à pé nas áreas comerciais e bancárias 17/12/2014 às 11:41
Show 1
Polícia Militar apresenta tropa que irá reforçar o policiamento nos centros de compra, neste fim de ano
Joana Queiroz Manaus (AM)

Atendendo a um apelo dos lojistas capital, que cobraram reforço no policiamento durante o período de compras de fim de ano, o Comando da Polícia Militar (PM) anunciou, na manhã desta quarta-feira, que a segurança nas áreas comerciais e bancárias da cidade será reforçada por um efetivo de 200 policiais.

Além do policiamento motorizado, a partir desta quarta-feira (17) a segurança nos pontos comerciais terá o reforço do policiamento ostensivo à pé feito por duplas de policiais, modelo que ficou conhecido como “Cosme e Damião”.

Os policiais foram apresentados ao comandante-geral em Exercício, Marcos César, em cerimônia realizada nesta quarta-feira no Comando Geral da PM, localizado no bairro Petrópolis, Zona Sul. “Esse é um momento que exige toda atenção devido ao aumento no fluxo de pessoas nas ruas, fazendo compras ou transações comerciais”, alertou o comandante.

O policiamento contará com reforço de tropas da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Força Tática e Batalhão de Choque da PM.  

Publicidade
Publicidade