Publicidade
Manaus
Manaus

Seis acidentes são registrados em Manaus durante chuva

Em um dos acidentes, uma Pickup Frontier com os pneus ‘carecas’, derrapou e virou no canteiro central da avenida Ephigênio Salles, na Zona Centro-Sul 04/11/2013 às 12:15
Show 1
O motorista da Pickup Frontier, de cor preta e placas DAL-0067, derrapou e virou no canteiro central da avenida Ephigênio Salles
Bruna Souza Manaus, AM

Durante a chuva que caiu na manhã desta segunda-feira (4) em Manaus e na região metropolitana, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) registrou seis acidentes de trânsito no período de cinco horas. Em um dos acidentes, uma Pickup Frontier com os pneus ‘carecas’, derrapou e capotou no canteiro central da avenida Ephigênio Salles, na Zona Centro-Sul.

De acordo com dados registrados na página do twitter do Manaustrans, o último a ser registrado foi à colisão de um veículo que deslizou na pista molhada e atingiu um poste de iluminação pública na alameda Cosme Ferreira, bairro São José Operário, na Zona Leste. Os agentes do instituto foram acionados e orientavam os motoristas na via durante a retirada do veículo.

Outro acidente aconteceu na avenida Ephigênio Salles, na Zona Centro-Sul, onde uma Pickup Frontier, de cor preta e placas DAL-0067, derrapou e virou no canteiro central. O motorista que não teve o nome revelado foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, os pneus traseiros do veículo estavam ‘carecas’ e podem ter contribuído para o acidente. Um terceiro acidente aconteceu na avenida Theomário Pinto, próximo ao retorno, onde três veículos colidiram. Neste último ninguém ficou ferido e os carros foram retirados do local.

Cinco ocorrências também foram registradas de veículos em pane durante a manhã. Sendo três de ônibus do transporte coletivo e dois carros nas Zonas Norte, Leste e Sul de Manaus. Três semáforos apresentaram problemas e ficaram apagados durante a chuva, sendo necessário a presença de agentes de trânsito no local, um na avenida Leonardo Malcher com a rua Major Gabriel no Centro, outro na avenida Autaz Mirim, bairro São José, e o último na avenida Sete de Setembro com a Joaquim Nabuco, também na área central.

Publicidade
Publicidade