Publicidade
Manaus
EXPERIÊNCIA

Seis dos foragidos do CPDM 2 participaram da fuga em massa de janeiro de 2017

Em janeiro do ano passado, 225 presos fugiram do Compaj e do Ipat, que ficam na mesma região do CPDM 2, onde houve nova fuga este sábado 12/05/2018 às 14:55 - Atualizado em 12/05/2018 às 14:55
Show gaia
acritica.com Manaus

Pelo menos seis dos 35 detentos que fugiram, na manhã de hoje, do Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM 2), na BR-174, já são 'experientes' no assunto.

Alex Viana de Jesus, Alexandre Marques Nascimento, Anderson Ferreira da Silva, Rodrigo Azevedo Gaia, Wellington Pereira Marques e Erick de Souza Lima também participaram da fuga em massa de janeiro de 2017, quando 225 presos fugiram de duas unidades distintas, o Complexo Penitenciário Anísio Jobim e o Instituto Penal Antônio Trindade. Agora, eles são novamente procurados pelas forças de segurança.

SAIBA MAIS: Clique aqui e veja a lista dos presos que fugiram do CDPM 2

Dos seis, Alex, Alexandre e Wellington estão presos por roubo. Erick está preso por tráfico e associação ao tráfico, enquanto Anderson Ferreira da Silva e Rodrigo Gaia estão presos por homicídio. Gaia, inclusive, foi recapturado em julho passado. Na ocasião, ele disse que havia fugido do presídio "para não morrer".

 

 

 

Publicidade
Publicidade