Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Zona Leste

Seis foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim são recapturados

Os homens estavam em um táxi quando foram abordados por policiais no bairro Jorge Teixeira. Um dos foragidos estava armado com uma pistola PT 380



bandidos_111.JPG Foto: Divulgação
03/12/2016 às 09:33

A liberdade durou pouco para Adelson Conceição Silva Almeida, 32, Eunardo Jordão Carvalho, 21, Florêncio Nascimento Barros, 28, Michel Wendell Megueira Costa, 22, Demetrios Antonio Matias, 37, Fabrício da Silva Sales, 24, que na madrugada de sexta-feira (3) fugiram do regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, no quilômetro 8 da BR-174.

Os mesmos foram recapturados por policiais militares do 1º Batalhão de Choque, por volta das 20h, que estavam no encalço dos fugitivos desde o momento que 14 internos conseguiram escapar  depois de serrarem a grade das celas e pular a muralha da prisão.

Eles estavam em um táxi quando foram abordados na rua Bronzes, bairro Jorge Teixeira. Um deles portava uma pistola PT 380 com duas munições intactas. Todos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.