Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Seis homens são detidos após furtarem mercadorias do supermercado DB

O grupo estava em um carro com fraldas, arroz, feijão, materiais de limpeza, de estética, leite, calabresa e gavetas de dinheiro de caixa 10/01/2017 às 14:00 - Atualizado em 10/01/2017 às 14:15
Show homens
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Seis pessoas foram presas na madrugada dessa terça-feira (10), por volta das 3h30, durante uma fiscalização da Polícia Militar na avenida Autaz Mirim, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus, após terem furtado mercadorias do Supermercado DB, localizada no mesmo bairro.

Manoel do Espírito Santo da Silva Júnior, 30; Edinei Rodrigues Cascais, 25; Francisco Aldenir da Silva Filho, 26; Fabiano Monteiro dos Santos, 19; Alex Souza de Oliveira, 26; e Francisco Sousa da Silva, 18, foram detidos no momento que avistaram a barreira policial e tentaram fugir. A quadrilha estava em um veículo modelo Kombi, de cor branca e placas LAT – 9719. De acordo com a polícia, os infratores pararam o automóvel a cerca de 20 metros da barreira, o que acabou levantando suspeita dos policiais.

Durante revista no interior do veículo, os policiais encontraram muita mercadoria, como fraldas descartáveis, arroz, feijão, materiais de limpeza, de estética, leite, calabresa e gavetas de dinheiro de caixa. Diante das evidências do crime, os seis rapazes confessaram que haviam acabado de furtar o estabelecimento comercial, e que para isto tinham utilizado um objeto conhecido como “pé de cabra” para arrombar a porta da frente do local.

O sexteto foi autuado em flagrante por furto qualificado e, de acordo com a assessoria da Polícia Civil, foram encaminhados ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, onde deverão passar por Audiência de Custódia.

Publicidade
Publicidade