Publicidade
Manaus
Manaus

Seis quilos de drogas são apreendidas dentro de bueiro na Alvorada, Zona Centro-Oeste

Ao perceber a presença da polícia, uma dupla não identificada fugiu e jogou uma sacola contendo cinco pacotes de entorpecentes, totalizando 6 quilos, dentro de um bueiro 11/06/2015 às 14:28
Show 1
A droga foi apresentada pelos policiais militares no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Cerca de seis quilos de maconha tipo skunk foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (11), por volta de 13h, dentro de um bueiro localizado na rua Santa Maria, bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área ligaram denunciando anonimamente que dois homens estavam guardando a droga em uma residência, no endereço informado.

Conforme a PM, quando a equipe se deslocou para o local, dois homens ainda não identificados fugiram a pé e jogaram o entorpecente dentro de um bueiro. A droga estava em uma sacola com cinco pacotes, totalizando cerca de seis quilos.

A polícia informou, também, que ps vários becos existentes na área dificultou a localização dos suspeitos, mas a equipe informou que seguirão as buscas para identificar a dupla. A droga foi apresentada no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 


Publicidade
Publicidade