Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Sejus realiza vistoria na Unidade Prisional do Puraquequara

Operação foi realizada pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) e resultou na apreensão de celulares, bebidas e drogas



1.jpg Vistoria começou por volta das 6h e resultou na apreensão de celulares, bebidas e drogas
30/10/2013 às 13:19

Teve início por volta das 6h desta quarta-feira (30) uma revista de rotina na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada no quilômetro 2 do ramal Bela Vista, Zona Leste de Manaus.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) informou que a operação foi realizada por 30 agentes do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) do órgão, além da atuação do Comando de Policiamento Especial (CPE) da Polícia Militar do Amazonas.



De acordo com a Secretaria, a vistoria, que terminou às 11h30 desta quarta-feira (30) resultou na apreensão de aparelhos celulares, estoques de bebidas de fabricação caseira e porções de drogas. Ainda segundo o órgão, os aparelhos serão minunciosamente periciados e a droga será encaminhada por meio de notícia de crime à Delegacia Especializada de Repressão a Enrtorpecentes (Depre).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.