Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Manaus

Selecionados para segunda chamada do ProUni devem realizar matrículas até esta quinta (26)

A confirmação das bolsas está disponível no site do ProUni, lá o candidato também pode se informar quanto aos documentos necessários para a efetivação da sua matrícula



1.gif É pré-requisito também ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 e atingido pelo menos 400 pontos na média das provas objetivas, além de não ter zerado a nota da redação
26/07/2012 às 09:11

Os candidatos pré-selecionados para a segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), devem apresentar as documentações solicitadas pelas Instituições de Ensino até esta quinta-feira (26).

A confirmação das bolsas está disponível no site do ProUni, lá o candidato também pode se informar quanto aos documentos necessários para a efetivação da sua matrícula. O Governo Federal ofereceu por meio do programa 52.487 bolsas integrais e 37.824 parciais (que custeiam 50% da mensalidade).



O ProUni oferece bolsas de estudo em instituições particulares de ensino superior. Para participar, é preciso ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou em estabelecimento particular na condição de bolsista. É pré-requisito também ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 e atingido pelo menos 400 pontos na média das provas objetivas, além de não ter zerado a nota da redação.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.