Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
PLEITO

Sem candidatos ao Governo e Senado, PSL indica deputados federais e estaduais

Durante convenção partidária, o presidente estadual do partido defendeu a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência. "Confio no trabalho e no compromisso que ele tem", disse.



psl_agora.JPG A convenção do PSL-AM aconteceu na manhã deste domingo no Auditório dos Concurseiros, no bairro Vieiralves (Foto: Antônio Lima)
05/08/2018 às 11:38

Sem coligações, o Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) não indicou candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal. Em sua convenção, realizada neste domingo (5), apenas os nomes a deputados federais e estaduais foram oficializados para a Eleição de 2018.

O presidente do PSL-AM, Coronel Ubirajara Rosses, enfatizou a tentativa de aliança com o PSB. De acordo com ele, a coligação do partido encabeçado por David Almeida com o PT foi o principal motivador para a que a aliança PSB-PSL não seguisse em frente.

Rosses também citou o nome do empresário Romero Reis como uma opção ao Governo, porém, por questões pessoais apresentadas por Romero, o nome foi excluído. De acordo com o presidente estadual da sigla, a preferência na candidatura ao Governo seria de um "cristão, homem de família, que respeite os valores e tenha experiência em gestão".

Sem indicações ao Governo e Senado, o presidente estadual do partido defendeu a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência. "Confio no trabalho e no compromisso que ele tem com a nação brasileira de expurgar toda essa corja de corrupção", disse, com aprovação dos simpatizantes e filiados.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.