Publicidade
Manaus
Manaus

Sem capacete, cabo da PM morre em acidente de moto na Zona Centro-Sul de Manaus

A vítima perdeu massa encefálica ao rachar a cabeça. O militar não usava capacete durante a colisão que aconteceu por volta de 1h45 04/11/2013 às 08:41
Show 1
Érico era cabo da PM há aproximadamente 13 anos, estava lotado na Rocam e a disposição do MPE
Bruna Souza Manaus, AM

O cabo da Polícia Militar (PM), Érico Pereira da Costa, de 40 Anos, conhecido como “Canela” entre os amigos, morreu na madrugada desta segunda-feira (4) após derrapar na pista molhada e bater a cabeça na sarjeta da avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima perdeu massa encefálica ao rachar a cabeça na colisão. O militar não usava capacete e estava a caminho de casa depois de sair do Clube Municipal quando perdeu o controle do veículo, por volta de 1h45.

Segundo dados descritos no relatório de ocorrências da Polícia Militar desta madrugada, testemunhas afirmaram que o cabo conduzia uma motocicleta, modelo Falcon, de cor prata e placas JXW-8922, e estava a caminho de casa depois de sair do Clube Municipal quando perdeu o controle do veículo e bateu na sarjeta.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Familiares realizaram a retirada nesta manhã. O laudo de necropsia aponta morte por traumatismo craniano.

Érico era cabo da PM há aproximadamente 13 anos, estava lotado na Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e a disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE). Ele era casado e tinha uma filha de 10 anos.

Publicidade
Publicidade