Publicidade
Manaus
nova função

Sem funcionar desde a inauguração, shopping T4 terá Faixa Liberada

Aulas de zumba, tênis de mesa e cama elástica vão substituir as atividades que eram realizadas na Avenida Itaúba, também no Jorge Teixeira 22/11/2016 às 19:03
Show t421
Shopping T4 tem capacidade para 700 lojas, mas nada está aberto desde a inauguração, em junho (Foto: Clóvis Miranda)
acritica.com Manaus (AM)

Inaugurado em junho deste ano, mas ainda sem funcionar, o Shopping T4, localizado no Terminal de Integração do Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus, vai sediar programações da Faixa Liberada às quartas-feiras.

De acordo com a Prefeitura de Manaus, o estacionamento do centro comercial será utilizado para atividades gratuitas como  cama elástica, tênis de mesa, perna de pau e aulas de zumba, a partir das 19h. As atividades no local vão substituir as que eram realizadas na Avenida Itaúba, no mesmo bairro.

Com capacidade para 700 lojas, o local também tem espaço para praça de alimentação, supermercado, um Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), mini-auditório, salas de treinamento, agência bancária, banheiros, elevador, escadas, estacionamento e pista de caminhada. Até aqui, no entanto, nada foi colocado em funcionamento.

Em matéria publicada no mês passado, a Subsecretaria Municipal do Centro (Subsemc), responsável pelo centro comercial, informou que os permissionários solicitaram que as bancas só fossem abertas quando 50% das lojas âncoras estiverem funcionando, para estimular o movimento de consumidores. A Subsemc informou que a previsão é que até novembro o processo de licitação seja concluído e o shopping comece a funcionar.

Publicidade
Publicidade