Publicidade
Manaus
Manaus

Semana do Auditor Fiscal terá palestras e atividades culturais na programação

As atividades, em sua maioria, são abertas ao público em geral e serão promovidas no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/AM), localizada no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus 17/09/2015 às 14:18
Show 1
A programação visa homenagear o "Dia do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais", comemorado no dia 21, e é uma realização da Affeam e do Sindifisco
acritica.com ---

Uma série de palestras e ações culturais compõe a programação comemorativa da 9ª Semana do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais, que ocorrerá a partir da próxima segunda-feira, 21, até sexta-feira, 25. As atividades, em sua maioria, são abertas ao público em geral e serão promovidas no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/AM), localizada no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

A programação visa homenagear o "Dia do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais", comemorado no dia 21, e é uma realização da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam) e do Sindicato dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Sindifisco), com o apoio da Sefaz.

A presidente da Affeam, Jeroniza Albuquerque, enfatizou a importância da semana como forma de divulgar para a população a relevância do trabalho realizado pelos profissionais da área fiscal no Estado. “O auditor fiscal é uma peça fundamental, pois assegura ao Estado a entrada de recursos que o governo deverá investir na prestação de serviços públicos de qualidade como educação, saúde e segurança”, afirmou.

A abertura da Semana do Auditor Fiscal será realizada, no dia 21, às 9h, na sede da Affeam, localizada na Rua Franco de Sá, no bairro São Francisco. No mesmo dia, às 10h, o governador do estado, José Melo, fará uma palestra aos auditores fiscais, no auditório da Sefaz.

 No dia 22, a partir das 8h, será realizada a programação da "Affeam Saúde", com o lançamento do programa “Affeam Viva Mais”, no auditório da instituição. No local, serão realizados procedimentos ligados à saúde como a aferição de pressão e glicemia.

O terceiro dia de programação terá uma apresentação da Amazonas Jazz Band, às 20h, no Teatro Amazonas. Serão disponibilizados 200 convites que podem ser retirados na sede do Sindifisco, localizada na Rua Franco de Sá, no bairro São Francisco.

Já no dia 23 será dada continuidade a programação da Affeam Saúde. E no dia 24, das 9h às 10h, o auditório da Sefaz receberá o Festival Amazonas de Corais, com a apresentação do Coral da Sefaz, entre outros corais amazonenses e de outros estados.

Também haverá uma reunião com os dirigentes da Secretaria Adjunta da Receita, às 10h, no auditório do Sindifisco. O encerramento da semana, no dia 25, ocorrerá com a realização de um almoço para os auditores fiscais sindicalizados.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3611-2153, do e-mail sindifisco.am@gmail.com ou no site www.sindifisco-am.com.br.

 *Com informações da assessoria de comunicação. 


Publicidade
Publicidade