Domingo, 19 de Maio de 2019
SEGURANÇA PÚBLICA

Seminário em Manaus vai definir padrão brasileiro de abordagem policial a embarcações

Evento será realizado de 20 a 23 de maio no Centro de Convenções Vasco Vasques



secret_rio_AD5D27FA-B986-4E9D-85B8-32F0B0CD5AA0.JPG
Coronel Louismar Bonates, secretário de Segurança Pública. Foto: Divulgação/ SSP-AM
07/05/2019 às 14:44

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizará, de 20 a 23 de maio, o 1º Seminário Interestadual de Abordagem a Embarcações (Siae), no Centro de Convenções Vasco Vasques, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Com palestras, exposições e a presença de autoridades da área de segurança pública de todo o país, o evento deve marcar a definição de um padrão brasileiro de abordagem policial a embarcações.

O seminário é coordenado pelo secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, com organização do Instituto Integrado de Ensino de Segurança Pública (Iesp). Uma das presenças confirmadas no evento é a do secretário nacional de Segurança Pública, General Guilherme Theóphilo.

Participarão do evento, policiais militares, civis, secretários de segurança, delegados gerais e comandantes gerais da Polícia Militar de todo o Brasil. Além das palestras, o Seminário também contará com exposições de material utilizado pelas forças de segurança para o policiamento, além de conteúdo especial sobre o assunto. Também haverá simulações de abordagens adotadas por diferentes tropas especializadas.

O evento é direcionado a militares do Exército e da Marinha, agentes da Polícia Federal e das forças estaduais, como o Comando de Operações Especiais (COE) e Batalhão Ambiental, por parte da PMAM, e Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) e Delegacia Fluvial (Deflu), por parte da Polícia Civil.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.