Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Manaus

Seminário entre secretários da Prefeitura discutirá planejamento de Manaus

Consultores devem se reunir em fevereiro com equipe de secretários da prefeitura para discutir novo modelo de gestão municipal



1.gif
Prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), disse ter sido surpreendido com volume de recursos na área de convênios
16/01/2013 às 10:03

Está previsto para a primeira semana de fevereiro o seminário promovido pelo consultor Vicente Falconi, presidente do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), para prefeito, vice-prefeito, secretários e subsecretários da Prefeitura de Manaus. Nesse encontro, o consultor apresentará o modelo de gestão que pretende economizar R$ 300 milhões no orçamento da prefeitura deste ano.

A informação, dada pelo prefeito Artur Neto (PSDB), na manhã desta terça-feira (15), durante a terceira reunião com os secretários, onde recebeu os relatórios das ações realizadas nos primeiros 15 dias de governo, e um segundo relatório com propostas para os próximos 85 dias, foi confirmada pelo secretário de Finanças (Semef), o empresário Ulisses Tapajós, que está à frente das articulações para trazer o INDG para Manaus.

“A intenção é mostrar o modelo de gestão que a gente pretende implementar em Manaus que é baseado na honradez, modernidade e na eficiência para gente poder gerar recursos e suportar nossos investimentos”, disse Tapajós.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.