Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Seminf recupera ruas da Zona Centro-Oeste de Manaus

Os trabalhos começaram pela Rua Thomé de Souza e têm previsão para serem concluídos em uma semana



1.jpg Uma equipe com 10 trabalhadores executa as ações, onde serão usadas aproximadamente 60 toneladas de asfalto para a recuperação dos trechos danificados
09/07/2013 às 12:14

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), deu início na segunda-feira (8), à recuperação asfáltica de onze ruas do conjunto Dom Pedro I, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste. Os trabalhos começaram pela Rua Thomé de Souza e têm previsão para serem concluídos em uma semana.

As próximas vias beneficiadas com os serviços serão Plácido de Castro, Padre José de Anchieta, Tiradentes, Pedro Teixeira, Pedro Álvares Cabral, Padre Antonio Viera, Padre Manuel da Nóbrega, Jerônimo Albuquerque, Hermes da Fonseca e Bartolomeu Bueno. Uma equipe com 10 trabalhadores executa as ações, onde serão usadas aproximadamente 60 toneladas de asfalto para a recuperação dos trechos danificados.

Por determinação do secretário municipal de Infraestrutura e vice-prefeito Hissa Abrahão, os serviços ganharam mais ritmo neste mês, tendo em vista as condições climáticas que favorecem a realização dos serviços na rua.

De acordo com Hissa, a recuperação da malha viária, considerada uma atividade trivial, é tão fundamental quanto a execução de grandes obras de infraestrutura. “Ao realizar este trabalho de recuperação das ruas, a prefeitura reconhece a importância de investir na qualidade de vida dos moradores e na melhoria dos serviços públicos”, destaca.

Além dos serviços que constam no cronograma diário dos 14 distritos de obras, a secretaria executa demandas registradas pela central de atendimento, por meio do Disk-Seminf, 3642- 3511.

*Com informações da Semcom

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.