Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Manaus

Seminfh trabalha em área onde está localizada cratera de dois metros de profundidade

A cratera surgiu a partir de uma galeria subterrânea que cedeu no último domingo. As obras devem ser concluídas em uma semana



1.jpg Cratera atrapalha o trânsito na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus
18/03/2013 às 17:25

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação (Seminfh) identificou uma canalização rompida na esquina das avenidas Sete de Setembro com Getúlio Vargas, zona Centro- Sul de Manaus, onde uma galeria subterrânea cedeu, no último domingo (17/03), deixando uma cratera de dois metros de profundidade por um metro de largura no asfalto e atrapalhando o trânsito no local. As obras de reparo devem ser concluídas em uma semana.




Na tarde de ontem, horas após o ocorrido, o local ainda não havia sido isolado e não havia nenhum agente de trânsito na área. Nesta segunda-feira, a Seminfh informou, por meio de sua assessoria, que 12 homens executam os serviços de reparos na área. A canalização é de competência da concessionária Manaus Ambiental e a empresa já foi informada e também deslocou uma equipe para trabalhar em parceria com a secretaria. 

A Prefeitura de Manaus informa que, devido ao grande fluxo de veículos e pessoas que passam pelo local, a área foi sinalizada e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) fará o isolamento do entorno da cratera. O trânsito também será monitorado.

 Com informações da assessoria.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.