Publicidade
Manaus
Manaus

Semmas assina 15 termos de ajustamentos de conduta com casas noturnas

As casas que firmaram termo ficam comprometidas a, dentro do prazo estabelecido no documento, tomarem as providências no sentido de regularizarem o licenciamento ambiental dos estabelecimentos. Os prazos variam de 30 a 60 dias. 10/02/2013 às 12:54
Show 1
Na semana passada, donos dos estabelecimentos fechados se reuniram com Artur
acritica.com* Manaus (AM)

Atendendo a determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) firmou 15 Termos de Ajustamento de Conduta Ambiental (TACAs) com casas noturnas que tiveram o funcionamento liberado no último dia 1 de fevereiro, mediante compromisso de regularizarem as pendências documentais junto aos órgãos municipais.

Estiveram no órgáo para firmar o termo as casas Alambique, Rancho Sertanejo, Pagode do Tatau, Chapéu Goiano, Lappa, Kaza du Speto, Esquina do Bolero Beer, Xega mais Show Club, Bar São Francisco, Boate dos Ingleses, Cabaré Night Club, Porteira, Casa Bar, Terra Brasil e Perfume de Mulher. Dois termos de comparecimento foram firmados - Bar Zero Grau e Kabannas Hall - para posterior assinatura do TACA.

As casas que firmaram termo ficam comprometidas a, dentro do prazo estabelecido no documento, tomarem as providências no sentido de regularizarem o licenciamento ambiental dos estabelecimentos. Os prazos variam de 30 a 60 dias.

As casas liberadas terão a relação de nomes encaminhada para o Gabinete Militar da Prefeitura de Manaus com vistas à realização de novas fiscalizações.


*Com informações de assessoria

Publicidade
Publicidade