Domingo, 20 de Outubro de 2019
Manaus

Semmas notifica 18 veículos por situação irregular em Manaus

Na ação foram abordados 23 veículos, sendo os 18 notificados por ausência do Certificado de Registro Cadastral (CRC) e do laudo de opacidade que atesta a regulação do motor do veículo, quanto à emissão de fumaça ou poluente



1.jpg Em fiscalização anterior, Semmas multou e apreendeu quatro caminhões caçamba por estarem trafegando em via pública transportando barro e seixos sem cobertura
25/07/2012 às 13:36

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmas) notificou na manhã desta quarta-feira (25) dezoito veículos de carga e pesados, durante uma fiscalização na Ponte sobre o Rio Negro, para verificar carregamento ilegal de madeira ou poluição.

Na ação foram abordados 23 veículos, sendo os 18 notificados por ausência do Certificado de Registro Cadastral (CRC) e do laudo de opacidade que atesta a regulação do motor do veículo, quanto à emissão de fumaça ou poluentes. 



Os responsáveis pelos veículos devem regularizar junto ao órgão o documento exigido para a circulação do veículo. Caso a regularização da licença renovável anual não seja feita no prazo estipulado, os condutores podem levar multas que variam de 3 a 17 mil reais, e terem os veículos apreendidos.

A fiscalização do órgão ambiental segue na tarde desta quarta-feira. Para outras informações sobre os procedimentos necessários a regularização está disponível o telefone de atendimento do órgão que é o 92 3236-6070.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.