Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
SEM IDENTIFICAÇÃO

Semmasdh pede a colaboração para encontrar familiares de jovem perdido

Homem está abrigado há cerca de um mês em casa no bairro Aliança com Deus, na Zona Norte. Segundo a prefeitura, jovem é deficiente físico e tem dificuldade para se comunicar



jovem.jpg Secretaria pede ajuda para encontrar familiares de jovem (Foto: Divulgação)
25/01/2017 às 12:04

A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) pede a colaboração da população para encontrar os familiares de um homem sem identificação até o momento. Segundo a secretaria, o jovem é deficiente físico e tem dificuldade para se comunicar.

De acordo com a secretaria, o homem está abrigado em uma casa no bairro Aliança com Deus, na Zona Norte de Manaus. Segundo informações de moradores, ele estaria no local há aproximadamente um mês. O homem tem dificuldades de comunicação e não consegue informar seu nome e de onde veio.

Ainda segundo a secretaria, o acolhimento do jovem por parte do Núcleo de Assistência foi tentado, porém a família que abrigou o homem não teria permitido por ter criado um vínculo com ele.

A Semmasdh disponibilizou os números 98842-2299 e 99222-8606 caso alguém conheça ou tenha informações que possam levar à família do jovem.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.