Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

SEMPAB cria calendário mensal de limpeza nas feiras

As feiras do Coroado, do Produtor da zona leste, do Mutirão e da Panair receberam os trabalhadores da prefeitura que desenvolveram os serviços de varrição, lavagem da parte interna e externa da feira, capinação, podagem, jardinagem, pintura dos meios fios, além da operação tapa buracos



1.gif
Reformar as feiras e prover higiene e segurança são demandas de feirantes
17/01/2013 às 11:08

As primeiras duas semanas de trabalhos realizadas pela prefeitura nas feiras da cidade deu uma cara nova no espaço físico onde são comercializados os hortifrutigranjeiros.

As feiras do Coroado, do Produtor da zona leste, do Mutirão e da Panair receberam os trabalhadores da prefeitura que desenvolveram os serviços de varrição, lavagem da parte interna e externa da feira, capinação, podagem, jardinagem, pintura dos meios fios, além da operação tapa buracos.

A ação faz parte do pacotão de ações anunciado pelo prefeito Artur Neto que tem como objetivo estabelecer metas de qualidade dentro das feiras, respeitando a forma correta de comercializar os alimentos que são levados à mesa da população.

A ideia é que seja criado um calendário para que as feiras e mercados recebam o mutirão todos os meses, sem falta, para que o consumidor se sinta mais a vontade na hora de ir às compras.

Ainda nesta quinta-feira (17) a feira da Bethania receberá a equipe de limpeza e no sábado a feira do Santo Antonio.

Para o secretario da SEMPAB que tem administrado o serviço, a ordem é limpar a cidade de Manaus. “estamos satisfeitos porque a população entendeu o nosso propósito. O prefeito foi muito claro quando estabeleceu mudanças na administração da cidade”, disse Jefferson Praia.

O mutirão de limpeza acontece na parceria da SEMPAB com a SEMINF e SEMULSP.

* Com informações da assessoria de comunicação da SEMPAB


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.