Publicidade
Manaus
Manaus

Semsa divulga funcionamento de UBSs e policlínicas durante feriado prolongado em Manaus

Durante o feriado prolongado, algumas unidades de saúde suspenderão o funcionamento, retornando apenas na segunda-feira (28). O Samu permanecerá normal 23/10/2013 às 19:53
Show 1
As UBSs, como a do Armando Mendes (foto), irão paralisar suas atividades entre quarta (23) e segunda (28)
acritica.com* Manaus (AM)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que, durante o feriado do aniversário de 344 de Manaus nesta quinta-feira (24) e o feriado do Dia do Servidor Público, que foi deslocado de segunda-feira (28) para sexta-feira (25), as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs), Policlínicas e Unidades de Saúde Ambulatoriais (USAs), suspenderão o funcionamento, retornando o atendimento na segunda-feira (28).

Durante o feriado prolongado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu – 192) manterá plantão de 24 horas para atender a população. A Maternidade Moura Tapajóz, localizada na Compensa, também continuará com o atendimento normal. 

Também suspenderão atendimento, na quinta e sexta-feira, as unidades do Programa Farmácia Gratuita, incluindo as que funcionam nos terminais de ônibus da Cidade Nova (T3); Jorge Teixeira (T4) e do São José (T5), e na Unidade Básica de Saúde da Família – Sul 07, no bairro Aparecida.

*Com informações do Departamento de Comunicação da Semsa 

Publicidade
Publicidade