Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
GAR_OM.JPG
O curso é gratuito e será oferecido pelo PSG, Programa Senac de Gratuidade e ministrado no CTH, Centro de Turismo e Hospitalidade do Senac, localizado na rua Saldanha Marinho, 410, Centro (Foto: Arquivo/AC)
publicidade
publicidade

CURSO

Senac-AM oferece 15 vagas gratuitas para o curso de Garçom, em Manaus

A carga horária é de 250 horas e seus pré-requisitos são: ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e possuir renda familiar, por pessoa, de até dois salários mínimos


03/05/2016 às 10:18

Estão abertas, até sexta-feira (6) as inscrições para o curso de Garçom do Senac AM. O curso é gratuito e será oferecido pelo PSG, Programa Senac de Gratuidade e ministrado no CTH, Centro de Turismo e Hospitalidade do Senac, localizado na rua Saldanha Marinho, 410, Centro.

As inscrições podem ser feitas no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. As aulas serão práticas, teóricas e ministradas na unidade da inscrição. 

O curso tem o objetivo de desenvolver competências gerais e específicas no que tange à ética, cidadania e qualidade no trabalho, abrangendo higiene e segurança, além de conteúdos básicos referentes às técnicas de trabalho do Garçom.

publicidade

A carga horária é de 250 horas e seus pré-requisitos são: ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e possuir renda familiar, por pessoa, de até dois salários mínimos.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 92 3649-3750.

*Com informações da assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
GACC-AM inicia venda de ingressos para 20ª feijoada beneficente
Homem que matou vizinho em estância é condenado a 15 anos de prisão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.