Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Senac-AM oferece 91 vagas para cursos gratuitos em Manaus

As vagas são oferecidas nas unidades do Senac Centro e Cidade Nova. As aulas iniciam a partir do dia 06 de janeiro de 2014


11/12/2013 às 17:00

O Senac Amazonas está com 91 vagas para os cursos gratuitos de Vendedor, Operador de Caixa, Cuidador de Idosos e Auxiliar Administrativo. Os cursos são oferecidos através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As vagas são oferecidas nas unidades do Senac Centro e Cidade Nova. As aulas iniciam a partir do dia 06 de janeiro de 2014.

No Senac Cidade Nova serão oferecidos os cursos de Vendedor, com 30 vagas disponíveis, Operador de Caixa, com 21 vagas e Cuidador de Idosos, com 28 vagas. No Senac Centro serão promovidos os cursos de Vendedor, que está com 7 vagas disponíveis, e o de Operador de Caixa, com 5 vagas disponíveis.

Os interessados devem fazer a inscrição nas unidades onde os cursos estão sendo ofertados. A unidade da Cidade Nova fica na rua Visconde de Itanhaém, 863, e o Senac Centro está localizado na rua Saldanha Marinho 410.

O PSG é voltado para pessoas com renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos, que estejam matriculadas, ou seja, egressas da educação básica, sejam trabalhadores desempregados ou empregados e residiram no município no qual o curso será oferecido. O edital com os cursos está disponível no site do Senac, o www.am.senac.br. Mais informações nos telefones 3216-5757 e 3216-5755.

*Com informações da assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
Educador indígena da rede estadual lança livro sobre a vida Munduruku
SEC oferece 'Vivências de Regência de Ópera' para alunos da UEA
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.