Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Oportunidade

Senac Amazonas abre 80 vagas para quatro cursos gratuitos em Manaus

As inscrições duram até o preenchimento das vagas. Os cursos são Atendente de Lanchonete, Atendimento em Alimentos e Bebidas, Garçom e Atendimento em Padaria



r.jpg As aulas serão ministradas na Lanchonete-Escola do Sesc Balneário, no Planalto (Divulgação)
25/07/2016 às 17:18

Estão abertas no Senac Amazonas as inscrições para quatro cursos oferecidos no Programa Senac de Gratuidade: Técnicas para Atendente de Lanchonete, Qualidade no Atendimento em Alimentos e Bebidas, Aperfeiçoamento para Garçom e Atendimento em Padaria.

As inscrições duram até o preenchimento das vagas e podem ser feitas no horário de 8h às 19h na unidade Senac Centro, localizada na rua Saldanha Marinho, 410, Centro, Zona Sul de Manaus.



Para se inscrever, é necessário que os interessados tenham idade mínima de 18 anos. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. O edital está disponível no site www.am.senac.br.

As aulas serão ministradas na Lanchonete-Escola da unidade Sesc Balneário, localizada na av. Constantinopla, 288, Planalto, no horário das 8h às 12h. Veja abaixo os pré-requisitos para cada um dos quatro cursos oferecidos.

Técnicas para Atendente de Lanchonete
Pré-requisito: Ensino Fundamental Completo

Qualidade no Atendimento em Alimentos e Bebidas
Pré-requisito: Profissionais que já atuam no segmento de alimentos e bebidas (bares, restaurantes, lanchonetes, entre outros)

Aperfeiçoamento para Garçom
Pré-requisito: Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) completo

Atendimento em Padaria
Pré-requisito: Ensino fundamental completo

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.