Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Manaus

Sepror disponibiliza 6 toneladas de peixe à famílias de baixa renda neste sábado (21)

A iniciativa faz parte das ações do projeto 'Peixe Popular' da Sepror, com a finalidade de evitar que o excedente da pesca fosse parar no lixo



1.jpg Nos dois locais será possível comprar 5 unidades de peixe por R$ 2,00
20/09/2013 às 14:46

Seis toneladas de Pacu, sardinha e jaraqui estarão à venda a preço simbólico neste sábado (21) nos feirões da Secretaria de Produção Rural do Amazonas. As feiras ficam localizadas no Parque Eurípedes Ferreira Lins, avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, e no Campus do IFAM – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - na avenida Cosme Ferreira, Zona Leste, a partir das 8h.

Nos dois locais será possível comprar 5 unidades de peixe por R$ 2,00. A iniciativa faz parte das ações do projeto 'Peixe Popular' da Sepror, criado em 2007 dentro do Programa Sociocultural da secretaria com a finalidade de evitar que o excedente da pesca fosse parar no lixo.

A iniciativa da Sepror, de acordo com o secretário de Produção Rural do Amazonas, Eron Bezerra, tem por finalidade combater o desperdício de alimento no Estado e oferecer comida de qualidade a famílias de baixa renda.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.