Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Sequência de acidentes complica trânsito nas avenidas R. Otávio, A. Araújo e C. Ferreira

Fluxo de veículos complicou após quatro colisões registradas nas três importantes vias das zonas Sul, Centro-Sul e Leste 09/05/2017 às 15:43 - Atualizado em 09/05/2017 às 15:53
Show ebb73e02 c914 4c76 b346 6ad1704d3980
Foto: Luciano Falbo
acritica.com

Uma sequência de quatro acidentes de trânsito complicou o fluxo de veículos na tarde desta terça-feira (9) em Manaus em três importantes avenidas das zonas Sul, Centro-Sul e Leste de Manaus: as avenidas Rodrigo Otávio, André Araújo e Cosme Ferreira.

Às 14h14, conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), um acidente entre veículos aconteceu na avenida Cosme Ferreira, na Zona Leste, no sentido Centro/bairro, próximo ao condomínio Barcelona e à rotatória do Coroado.

Por volta das 14h15, houve um engavetamento entre quatro carros e uma motocicleta na avenida Rodrigo Otávio, na Zona Sul, em frente ao Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), no sentido Ufam/Coroado.

Às 14h19, outra colisão de veículos, desta vez entre um carro e uma motocicleta na avenida André Araújo, na Zona Centro-Sul, no sentido bairro/Centro, em frente ao colégio Aslam, próximo à rotatória do Coroado.

Logo depois, às 14h30, mais uma colisão entre uma motocicleta e um carro na av. Rodrigo Otávio, em frente à Universidade Federal do Amazonas (Ufam). O condutor da moto foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A sequência de colisões ocorridas na região e em horário próximo causou um grande congestionamento nas avenidas e em vias adjacentes.

Publicidade
Publicidade