Publicidade
Manaus
Manaus

Serafim é internado após sentir dores no abdômen

Segundo informações de pessoas ligada à família, Serafim possui um problema crônico na coluna e passou por exames recentes 27/03/2013 às 16:46
Show 1
Ex-prefeito Serafim Corrêa segue internado
acrtica.com Manaus (AM)

O ex-prefeito Serafim Corrêa (PSB) encontra-se internado desde a noite da última segunda-feira (25) no Pronto Socorro da Unimed, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, onde deu entrada com fortes dores abdominais.

Segundo informações de pessoas ligadas à família, Serafim possui um problema crônico na coluna. Na segunda-feira, ele apresentou fortes dores no abdômen seguidas de um sangramento interno que foi constatado pela equipe médica.

No hospital, Serafim passou por exames e, segundo informações médicas, o ex-prefeito, no momento, passa bem. Segundo o filho dele, vereador Marcelo Serafim (PSB), o ex-prefeito se prepara para realizar um novo procedimento endoscópio para a solução definitiva de pequenos sangramentos em virtude de uma Colonoscopia realizada há dez dias.

Marcelo postou no seu perfil no facebook que o pai terá alta nos próximos dias. Até a manhã desta quarta-feira, o ex-prefeito recebeu a visita do governador Omar Aziz , do prefeito Artur Neto e de outros políticos do Amazonas.


Publicidade
Publicidade