DECISÃO

Série C: Manaus FC vai mandar jogos aos sábados, na Arena da Amazônia

Desta forma, a estreia do Esmeraldino na Terceirona, diante do Vila Nova-GO, deve ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 2 de maio, às 16h

Portal A Crítica
09/03/2020 às 20:24.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:40

((Foto: Janailton Falcão / Manaus FC))

Na tarde desta segunda-feira (9), O Manaus Futebol Clube protocolou ofício, junto à Federação Amazonense de Futebol (FAF), em que solicita a realização das suas partidas como mandante pela Série C do Campeonato Brasileiro aos sábados, às 16h (horário local), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

“Em reunião com todo nosso corpo diretivo, definimos o dia da semana, o horário e o local para mandarmos nossos jogos pela Série C. Acreditamos que esta uma boa escolha, principalmente para o nosso torcedor, que terá o domingo livre para descansar e curtir a família”, disse o vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva.

Desta forma, a estreia do Esmeraldino na Terceirona, diante do Vila Nova-GO, deve ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 2 de maio, às 16h, na Arena da Amazônia. Ainda de acordo com o dirigente, em breve o clube deve anunciar novidades sobre o “combo” (pacote de ingressos para a Série C) e outras atrações para os jogos em que o tricampeão amazonense for mandante.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por