Publicidade
Manaus
Manaus

Servente é morto após ser esfaqueado no pescoço durante suposta emboscada, na ZN

Segundo o pai da vítima, Patrick Marques da Silva, de apenas 22 anos de idade, foi vítima de uma emboscada planejada por um suposto "colega" seu 27/11/2014 às 13:00
Show 1
Patrick Marques da Silva foi morto atingido por uma facada no pescoço
Girlene Medeiros Manaus (AM)

O servente Patrick Marques da Silva, 22, foi morto atingido com uma facada no pescoço durante a noite desta quarta-feira (25). O crime aconteceu na rua São Mathias, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A Polícia Civil faz buscas por um colega da vítima que é suspeito do assassinato.

Segundo o pai da vítima, o eletricista Eraldo Pereira da Silva, 47, Patrick foi vítima de uma emboscada. Por volta de 20h, o servente foi até à rua São Mathias e foi atingido pelo golpe da arma branca. "Ele conseguiu correr e entrou em uma igreja e os pastores o socorreram", afirmou Eraldo.


O jovem era usuário de drogas e a suspeita. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital, onde já deu entrada em óbito. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade.

O caso está sendo investigado pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os policiais dispõem do endereço do pai do suspeito e vão visitar o local em busca do rapaz.

Publicidade
Publicidade