Sábado, 28 de Março de 2020
Manaus

Servente é morto após ser esfaqueado no pescoço durante suposta emboscada, na ZN

Segundo o pai da vítima, Patrick Marques da Silva, de apenas 22 anos de idade, foi vítima de uma emboscada planejada por um suposto "colega" seu



1.gif Patrick Marques da Silva foi morto atingido por uma facada no pescoço
27/11/2014 às 13:00

O servente Patrick Marques da Silva, 22, foi morto atingido com uma facada no pescoço durante a noite desta quarta-feira (25). O crime aconteceu na rua São Mathias, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A Polícia Civil faz buscas por um colega da vítima que é suspeito do assassinato.

Segundo o pai da vítima, o eletricista Eraldo Pereira da Silva, 47, Patrick foi vítima de uma emboscada. Por volta de 20h, o servente foi até à rua São Mathias e foi atingido pelo golpe da arma branca. "Ele conseguiu correr e entrou em uma igreja e os pastores o socorreram", afirmou Eraldo.

O jovem era usuário de drogas e a suspeita. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital, onde já deu entrada em óbito. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade.

O caso está sendo investigado pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os policiais dispõem do endereço do pai do suspeito e vão visitar o local em busca do rapaz.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.