Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Manaus

Serviço: 80% da cidade ficará sem água na próxima terça

Interrupção no abastecimento é fruto de serviço de adequação em subestação elétrica, que será realizado pela Eletrobrás Amazonas Energia



1.jpg Distribuição será interrompida entre as 7h e as 15h
25/11/2013 às 19:17

A Manaus Ambiental divulgou comunicado neste sábado (23) para informar que, por conta de serviços de adequação do sistema de medição da subestação elétrica da concessionária na Ponta do Ismael, Zona Oeste de Manaus - realizados pela Eletrobrás Amazonas Energia -, haverá interrupção no abastecimento de água em cerca de 80% dos domicílios da cidade.

O desligamento faz parte do calendário da concessionária e está previsto para ocorrer entre as 7h e 15h da próxima terça (26). A distribuição permanecerá normal nas áreas abastecidas por Centros de Produção de Águas Subterrâneas (CPAS), que estão concentradas nas Zonas Norte e Leste, a Estação de Tratamento do Mauazinho, Zona Sul e a ETA – Proama, na Zona Leste.

Logo após o término dos serviços de energia as estações de tratamento entrarão em operação automaticamente, mas o abastecimento só deverá ser completamente restabelecido nas próximas 48 horas.

Para mais informações, a concessionária disponibiliza os canais de atendimento ao cliente 24 horas por dia: 08000-920-195 e (92) 3627-8360.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.