Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
ILEGAL!

Servidor público eleitoral é preso por receber R$ 20 mil de candidato a deputado federal

Segundo a PF-AM, o deputado federal pretendia obter vantagens indevidas com o servidor. A denúncia foi constatada pelo MPF-AM



dinheiro_agora_19B612B4-0C70-46B1-8770-1C563E75257B.JPG A polícia encontrou o dinheiro durante mandado de busca e apreensão (Foto: Divulgação/PF)
07/10/2018 às 10:57

A Polícia Federal do Estado do Amazonas (PF-AM) prendeu em flagrante por estelionato neste domingo (7), o servidor da Justiça Eleitoral, de iniciais W.O.A.S. Segundo a polícia, o homem recebeu R$ 20 mil de um candidato a deputado federal, que pretendia obter vantagens indevidas.

Para a reportagem, o superintendente da PF, Alexandre Saraiva, afirmou que a prisão ocorreu durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão determinado pela Justiça Federal do Amazonas.



O superintendente também informou que a denúncia foi constatada pelo Ministério Público Federal e depois encaminhada para a Polícia Federal do Amazonas.

Mais informações sobre a prisão do servidor serão divulgadas na tarde deste domingo (7), por volta das 16h, durante coletiva de imprensa na sede da PF. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.