Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Servidores da Embrapa-AM iniciam greve

Funcionários dos municípios de Iranduba, Maués, Rio Preto da Eva e Presidente Figueiredo vieram a Manaus participar da mobilização.



1.jpg Servidores aderem a movimento nacional
26/06/2012 às 15:52

Um grupo de aproximadamente 80 funcionários da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) que são associados do Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário (Sinpaf), no Amazonas, deliberou greve na manhã desta terça-feira (26) em Manaus e em três municípios do estado.

Conforme o Sinpaf, o ato faz parte do movimento nacional "Campanha Salarial 2012" dos trabalhadores. Os grevistas reivindicam reajuste salarial, valorização dos trabalhos e a manutenção dos direitos adquiridos pelo trabalhador.



A greve foi decidida em assembleia geral na última sexta-feira (22). Servidores dos municípios de Iranduba, Maués, Rio Preto da Eva e Presidente Figueiredo vieram a Manaus participar da mobilização.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.