Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
Manaus

Servidores do TCE vão atuar no processo de transição na presidência da ALE-AM

Josué Neto (PSD), presidente eleito da ALE-AM, enviou nesta quarta-feira (16), pedido ao TCE-AM de cessão temporária de três servidores do órgão



1.gif Presidente eleito da ALE-AM, deputado Josué Neto (à esquerda), e o presidente em fim de mandato, Ricardo Nicolau
17/01/2013 às 07:27

O presidente eleito da Assembleia do Estado (ALE-AM), Josué Neto (PSD), enviou nesta quarta-feira (16), pedido ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) de cessão temporária de três servidores do órgão, das áreas de Recursos Humanos, Auditoria e Controle, para auxiliarem no processo de transição da presidência da Casa. Josué Neto e a mesa diretora da ALE-AM eleita tomam posse no dia 1º de fevereiro.

“(A transição) vai passar por esses profissionais. Essa solicitação será feita hoje (ontem) e quem irá assiná-la é o presidente Ricardo Nicolau (PSD), mas o documento ainda não foi elaborado”, disse o deputado Josué Neto, que na quinta-feira (10), conversou com o presidente do TCE-AM, Érico Desterro.

A ALE-AM tem um quadro de funcionário superior a 2 mil servidores, entre estatutários e comissionados e um orçamento anual este ano de R$ 219 milhões.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.