Publicidade
Manaus
JOVEM APRENDIZ

Sesc AM abre inscrições de processo seletivo para contratação de Jovens Aprendizes

Os colaboradores jovens aprendizes do Sesc AM participam de um processo no qual estudam e trabalham o que lhes dá a oportunidade de aperfeiçoarem seus conhecimentos a partir do contato com a realidade profissional 13/04/2016 às 13:57
Show programa jovem candango imagem
O programa é um processo de formação profissional de desenvolvimento contínuo, com o intuito de formar talentos
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Entre os dias 13 e 17/4, o Sesc AM abre inscrições para processo seletivo que visa à contratação de Jovens Aprendizes. Para participar, o jovem deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio, possuir conhecimento em informática e ter idade entre 14 e 24 anos. Os interessados podem deixar o currículo na rua Henrique Martins, 427, Centro ou enviá-lo, por email, para recrutamento.aprendiz@sesc-am.com.br. Serão oferecidas 12 vagas.

Aprendizes Sesc

Os colaboradores jovens aprendizes do Sesc AM participam de um processo no qual estudam e trabalham o que lhes dá a oportunidade de aperfeiçoarem seus conhecimentos a partir do contato com a realidade profissional, juntamente com as exigências do mercado de trabalho.

O programa é um processo de formação profissional de desenvolvimento contínuo, com o intuito de formar talentos, capacitando-os para uma futura atuação no mercado de trabalho. Possui como característica a promoção da inclusão social e profissional, oferecendo formação técnica, a alunos com idade entre 14 e 24 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 92 3649-3750.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade