Publicidade
Manaus
Manaus

Sesc AM abre seleção para a Educação de Jovens e Adultos

O período para as inscrições é de 17 a 28 de novembro no Sesc Centro, localizado na rua Henrique Martins, nº 427, bairro Centro, Zona Sul de Manaus 12/11/2014 às 20:26
Show 1
Para participar o interessado deve possuir renda familiar inferior ou igual a três salários mínimos
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Sesc Amazonas abriu processo seletivo para bolsas de estudos gratuitas. São 30 vagas distribuídas entre os ensinos fundamental e médio. O período para as inscrições é de 17 a 28 de novembro no Sesc Centro, localizado na rua Henrique Martins, nº 427, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. O processo seletivo faz parte do projeto EJA - Educação de Jovens e Adultos, do Sesc AM.

Para participar o interessado deve possuir renda familiar inferior ou igual a três salários mínimos. As vagas têm como público alvo comerciários, seus dependentes e alunos egressos de escolas públicas. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período noturno. Cada série será cursada em seis meses em uma proposta de formação ampla, voltada para a preparação do aluno para o mercado de trabalho.

Para mais informações em relação aos documentos necessários para inscrição, o interessado pode acessar o edital no site  ou ligar para a Seção de Educação do Sesc nos telefones (92) 2126-9509 e (92) 2126-9510.

Publicidade
Publicidade