Publicidade
Manaus
ESTÁGIO

Sesc Amazonas abre vagas de estágio para universitários na capital e no interior

Há vagas para administração, biblioteconomia, biologia, dança, direito, educação física, enfermagem, português, inglês, música, odontologia, química, teatro, pedagogia e engenharia civil 09/01/2019 às 14:00 - Atualizado em 09/01/2019 às 14:04
Show show 1 b4630696 6104 4ac7 9ee0 365b8269da2f
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

O Sesc Amazonas abriu inscrições para o Programa de Estágio Sesc 2019. Para participar, os interessados precisam estar estudando ao menos a metade de um curso superior em instituições conveniadas ao Sesc, como Ufam, UEA, Ciesa, Unip, Ifam, Ulbra, Fametro, Uninilton Lins, Uninorte, Esbam, Faculdade Dom Bosco, Unilasalle, Iaes, Faculdade Martha Falcão, Fucapi, Uniderp e Unicel (Faculdade Estácio).

Os estudantes universitários interessados devem enviar currículos para o endereço eletrônico bolsa.estagio@sesc-am.com.br até o prazo de 11 de janeiro. Deve constar no currículo, obrigatoriamente, o nome da instituição de ensino superior, o curso, o turno, o período a estar cursando no 1º semestre de 2019, o coeficiente de rendimento escolar e o ano de formatura de Ensino Médio. No ato da entrevista é obrigatório também apresentar o histórico do curso superior devidamente atualizado.

As vagas na capital são para os cursos de: administração, biblioteconomia, biologia, dança, direito, educação física, enfermagem, letras (português e inglês), música, odontologia, pedagogia, química, teatro e engenharia civil.

Nos municípios de Maués, Tefé e Presidente Figueiredo existem vagas para pedagogia. Já em Presidente Figueiredo, Itacoatiara e Parintins as vagas são para estudantes de educação física.

Os estágios têm carga horária de 20 horas semanais, bolsa-auxílio no valor de R$ 656, auxílio-transporte de R$ 140, recesso renumerado e direito ao cartão Sesc. Eles também terão duração de no mínimo três meses e no máximo dez meses, com possibilidade de renovação mais dez meses. É necessário ter disponibilidade de horário conforme a necessidade da instituição e/ou compatibilidade de horário do curso.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade