Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Sesc Amazonas oferece vagas gratuitas para Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Para participar, é necessário ser comerciário, dependentes desse ou aluno egresso de escola pública e que tenha renda inferior ou igual a três salários mínimos



1.jpg
Inscrições podem ser feitas na secretaria da Seção de Educação do Sesc AM, na rua Henrique Martins, Centro de Manaus
12/01/2016 às 15:40

Até sábado (16) estarão abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Sesc AM. São oferecidas vagas gratuitas para os ensinos fundamental e médio.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato seja comerciário, dependentes desse ou aluno egresso de escola pública e que tenha renda familiar inferior ou igual a três salários mínimos.

As bolsas estão sendo oferecidas através do PCG, Programa de Comprometimento e Gratuidade, do Sesc AM. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e iniciam no dia 3 de fevereiro de 2016. Cada série será cursada em seis meses.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Seção de Educação do Sesc AM, localizada na rua Henrique Martins, 427, Centro de Manaus, de 8h30 às 18h30 (segunda a sexta-feira) e de 8h30 às 16h no sábado.

Para inscrever-se é necessária a apresentação da cópia do RG, CPF, comprovante de renda e residência atualizados, e também o comprovante de renda e os documentos pessoais (RG e CPF) das pessoas que possuem rendimento na residência do candidato.

É imprescindível a leitura do edital do processo seletivo disponível no site www.sesc-am.com.br/pcg. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3649-3750, 2126-9509, 2126-9510 ou pelo site sesc-am.com.br.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.