Publicidade
Manaus
Manaus

Sesc promove apresentações gratuitas do Sonora Brasil e Musical de Esquina

As apresentações acontecem até sexta-feira (25) e contará com a participação do cantor James Rios e o grupo Raízes do Samba de Tocos 22/10/2013 às 12:14
Show 1
Liderados pelo Mestre Satu, eles se apresentam em eventos locais geralmente de caráter profano e em algumas festividades religiosas, principalmente as ligadas a São Cosme e São Damião
acrítica.com ---

O Sesc Amazonas terá edições dos projetos Musical de Esquinae Sonora Brasil nesta semana. Nesta quarta-feira (23) o cantor James Rios se apresenta às 16h, na Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), pelo Musical deEsquina. A apresentação será no Café do Pina, com participação gratuita.

Na quinta-feira (24), o grupo Raízes do Samba de Tocos, da Bahia, fará apresentação no Sesc do município de Presidente Figueiredo, às 19h,pela 4ª edição do Sonora Brasil. O grupo se apresenta também em Manaus, na sexta-feira (25), às 20h, no Café Teatro, na avenida Sete de Setembro, Centro.As apresentações também terão entrada gratuita. Mais informações podem ser obtidas no telefone (92) 2126-9587.

O grupo Raízes do Samba de Tocos é formado principalmente por camponeses que vivem na região da antiga fazenda de Tocos, município de Antônio Cardoso, no interior da Bahia, tendo como principal atividade econômicaa produção agrícola, especialmente do fumo, milho e feijão. Representando a tradição do samba rural da Bahia o grupo foi organizado há sete anos a partir de laços familiares e amizades entre vizinhos. Liderados pelo Mestre Satu, eles se apresentam em eventos locais geralmente de caráter profano e em algumas festividades religiosas, principalmente as ligadas a São Cosme e São Damião.


Publicidade
Publicidade